Monday 13 July 2020


O ‘Eu quero saber – Traduzindo a ciência para você!’ é um projeto desenvolvido no Departamento de Administração (ADM/UnB), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UnB) e com o Programa de Iniciação Científica (PROIC/UnB) da Universidade de Brasília – UnB. É uma iniciativa de professores, contando com a participação de alunos por meio de iniciação científica e tecnológica. 
Nossa missão é:
Por meio de um PodCast informar a sociedade sobre o conhecimento gerado por pesquisas desenvolvidas no âmbito dos grupos de pesquisa que tratam de diferentes áreas de gestão, bem como apresentar a importância e o conteúdo de projetos de iniciação científica, em diversas áreas, desenvolvidos na Universidade de Brasília.




Nos últimos anos, com a evidenciação do desconhecimento sobre o que se faz nas universidades públicas brasileiras e com a propagação de fakenews, surgiu também o desejo e a necessidade de mostrar o que de fato fazemos e prestar contas à sociedade sobre o que é feito com o valor pago em impostos, e como os resultados das pesquisas podem ser úteis para a sociedade.


Temos uma agenda de episódios pré estabelecida, mas a sua sugestão é essencial para a continuidade do projeto.  Comente um assunto ou temática que seja do seu interesse, relacionado à Administração, e poderemos adicioná-lo à nossa playlist. Nos dê também o seu feedback e sugestões de melhoria. 😉


VAMOS DIVULGAR CIÊNCIA!

COMPARTILHE ESSA IDEIA! 💙

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter, Anchor e Blog 😉

No comments:

Post a Comment