Nossa motivação


Nos últimos anos, com a evidenciação do desconhecimento sobre o que se faz nas universidades públicas brasileiras e com a propagação de fakenews, surgiu também o desejo e a necessidade de mostrar o que de fato fazemos e prestar contas à sociedade sobre o que é feito com o valor pago em impostos, e como os resultados das pesquisas podem ser úteis para a sociedade.

A equipe de pesquisadores (as) desse projeto tem experiência em divulgação científica por meio de blogs e redes sociais como Blogs, Facebook, LinkedIn, Twitter e Instagram. Alguns atuam na Comissão Permanente de Comunicação e Tecnologia da Informação do Departamento de Administração da Universidade de Brasília – UnB desde 2012. Ademais, todos são pesquisadores (as) engajados em grupos de pesquisa, orientação de iniciação científica, trabalhos de conclusão de curso, mestrado e doutorado, além de possuírem publicações em eventos e periódicos nacionais e internacionais. 

A divulgação científica sempre foi uma inquietação dos pesquisadores que fazem parte do projeto, assim tornar a informação científica acessível tornou-se nossa missão. 





No comments:

Post a Comment